Nos bastidores da moda brasileira, uma agência de modelo transforma jovens aspirantes à carreira de modelo em verdadeiros top models. Estamos falando da Major Model Management Brasil.

Fundada no início dos anos 2000, a agência se destaca por sua missão pioneira de descobrir e elevar novos talentos. Desafiando as normas estabelecidas no mundo fashion, é agência de modelos que mais investe na descoberta e lançamento de modelos masculinos no Brasil.

Sob a liderança competente do booker Ney Alves, a agência Major não apenas cumpriu essa missão com louvor, mas também lançou modelos que agora brilham em campanhas mundiais para marcas icônicas do mundo fashion, como Calvin Klein, Armani, Emporio Armani, Dior, Hugo Boss, Prada, Miu Miu, Dolce & Gabbana, Chanel, Nike, Adidas, dentre várias outras.

Ney Alves: A Mente por Trás do Sucesso

Ney Alves, atual diretor da agência Major Brasil, é uma figura lendária na indústria da moda brasileira. Responsável por descobrir, gerenciar e planejar as carreiras que vão desde supermodelos de renome mundial até celebridades da televisão. São nomes como Raquel Zimmermann, Izabel Goulart, Márcio Kiss, Bruno Santos, Fernanda Lima, Sandro Amiran, Paolla Oliveira, Klebber Toledo, Reynaldo Giannechini, Sergio Marone, Malvino Salvador, e muitos tantos outros.

Ney Alves é a força motriz por trás do sucesso da agência de modelos Major. Sua visão e experiência transformaram a agência em uma potência, moldando o cenário da moda brasileira.

Como entrar para o casting da Major Model?

A filosofia da Major Model é trabalhar com um time enxuto de modelos de alta qualidade, resultando em seleções criteriosas. A agência adapta seu casting conforme a demanda do mercado, garantindo representatividade em diferentes segmentos. Segundo o departamento de New Faces da agência Major:

As inscrições para possíveis modelos ocorrem principalmente através dos sites oficiais da agência, como o Major Model Brasil, destinado aos modelos, e o Major Agency, para outros profissionais, como atores, celebridades, fotógrafos, digital influencers,  maquiadores, stylists, entre outros.

Uma alternativa emocionante para ingressar na Major Model Management é através do concurso Major Top Model. Realizado de tempos em tempos, o concurso não apenas premia os vencedores com contratos valiosos, mas também oferece oportunidades de trabalho internacional, reforçando o compromisso da agência em impulsionar carreiras de destaque.

Premiações e Reconhecimento da Major Models

O reconhecimento da Major vai além dos comerciais de TV e das passarelas. A agência é constantemente premiada como uma das melhores do país, principalmente quando o assunto é ser a melhor agência de modelos masculinos do Brasil.

Essas honrarias, vindas de profissionais da moda e da publicidade, solidificam a posição de destaque da Major Agency no cenário nacional e internacional. Pelo quinto ano consecutivo a agência recebe o importante prêmio ARWUS por lançar novos talentos e planejar carreiras de sucesso na moda.

Trabalhos Impactantes e a Atuação da Agência Major

A agência não se limita apenas a descobrir talentos; ela constrói e desenvolve carreiras. Os trabalhos desenvolvidos pela Major Brasil podem ser explorados no site Major Model News, que destaca alguns dos projetos envolvendo seus modelos em território nacional e internacional. Esses são trabalhos de expressão, cobiçados por qualquer modelo que busca consolidar sua presença na indústria fashion.

Major Models nas Redes Sociais: Além da Passarela

Embora não sejam canais oficiais de comunicação, as redes sociais da Major Model proporcionam uma visão fascinante do universo da agência. Do Instagram ao Facebook, YouTube e LinkedIn, os perfis da agência mantêm atualizados os fãs e entusiastas sobre as últimas novidades envolvendo seus agenciados. O relacionamento entre a Major Brasil e a mídia é sólido, com proximidade com diversos veículos de comunicação e imprensa, além de influenciadores e formadores de opinião, destacando a influência da agência Major nos canais de mídia sobre a moda brasileira e até mesmo internacional.

Major Model Management – Mais que uma Agência, Uma Jornada de Sucesso

A Major Model Management Brasil não é apenas uma agência de modelos; é uma arquiteta de sonhos e uma impulsionadora de carreiras. Uma verdadeira parceira de negócios que projeta e lança carreiras de sucesso na moda e na publicidade.  Com uma história marcada por descobertas, inovação e reconhecimento, a agência continua a ser uma força dinâmica no cenário da moda nacional. Seja nos concursos, nas premiações ou nos trabalhos de destaque, a Major reforça seu compromisso com a excelência, a diversidade e a criação de um legado duradouro na indústria da moda brasileira. Ao abrir suas portas para novos talentos, a Major Agency escreve, a cada dia, um capítulo fascinante na história da moda nacional.

A Major Model é confiável?

Uma pergunta constante quando falamos de agência de modelos. A Major Models está entre as principais instituições desse ramo. Uma das mais antigas a tradicionais agências de mercado, responsável por construir a carreira de inúmeras persoanlidades da moda e da mídia . A agência Major  tem se destacado como uma verdadeira potência quando o assunto é descobrir novos talentos e alçá-los à postos de sucesso e visibilidade tanto na publicidade, quanto na moda. Uma agência que, lançando talentos, conquistou reconhecimento em escala nacional e internacional.

Conheça mais sobre a agência Major  clicando nos seguintes links:

Modelo da Major Model em campanha mundial da Hugo Boss

Anuario do Governo Major Model Management

Major Model, Uma agência de sucesso

Major Model no Premio 3icap

Major no site Modelos Masculinos

Major Model SP no Tumblr

Major Model no AgJr Comunicação

Major Model no SlideShare

Major Models no Vimeo

Major Model na Veja Fashion

Major Model SP no tumblr

Major Model no Pinterest

Major Model no Infoportalonline

Major Model no Dailymotion

Major Model na Caras Fashion

Major Models – Agencia de Modelos

Modelo Major Model em campanha para Hugo Boss

Agencia Major Model Brasil

Major Model se destaca

Major Model Management SP

Major Model no You Tube

Major Model SP na Net

Major Model no LinkedIn

Major Model Minas Gerais

Major Model Management na Net

Major Model na Gazeta

Major Model no Instagram

Major Model no Twitter

Major Model Noticias

Major Model fecha parceria milionária

Major Model News